Eternizando momentos

Hoje em dia, na era tecnológica onde smartphones oferecem inúmeros recursos, muito se discute sobre a importância de registrar momentos com um fotógrafo(a) profissional, resolvi trazer uma reflexão sobre esta questão!

Primeiramente é inquestionável aqui que a dupla equipamento + edição profissional

Importância histórica. Como registro passando de geração para geração, aqueles álbuns abertos em meio as festas de família, relembrando os momentos envoltos de tanto amor, não há preço que pague né?
Expressão, emoção e memória. Já me aconteceu de uma família muito querida de clientes, estava vivendo sua segunda gestação. O casal tinha uma vida muito ocupada, e dentre tantas tentativas, não conseguiram agendar a sessão. No dia seguinte ao parto, a mãe me enviou uma mensagem, lamentando o arrependimento de não ter registrado a segunda gestação. Hoje eles não vivem mais em Florianópolis, e em conversa com esta cliente, ela acrescentou a falta de registro da família na cidade como uma segunda perda… Realmente, são momentos irrecuperáveis!
Identidade e exclusividade. Escolhendo um profissional que possui identidade que você se identifica, certamente daqui 10, 20, 30 anos você verá suas fotos e se sentirá realizada, feliz por não ter seguido modismos e fugir da sua essência.
Dividi o que penso e espero ter auxiliado você a ampliar sua visão sobre este tema, estarei sempre aqui, para eternizar os melhores momentos com todo amor do mundo!

 

Comments

comments